segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Chegou o dia!

Um sonho que grita, que sobe a parede...
Que me consome, que me domina...
Que vem de terras longe, terra verde
Um sonho que arde, que traz esperança,
Que me cria coragem de seguir minha sina
Um sonho distante, que enfim, chega, alcança.

Quem dera que pudesse ver, meus ancestrais,
Este momento de pura magia, de pura emoção.
Quantas almas clamaram por essa romaria?
Quanto sangue foi derramado, por essa bendita paz?
Porque há sombras existentes, mas a luz não está em vão.
Ela indica que onde negros tombaram, eles vão se levantar.
Um dia....

Anime-se povos do mundo!
O dia chegou!

2 comentários:

abandonados e cia disse...

parabéns, o blog de vcs é muito legal! mas eu fiquei com uma dúvida. vcs se conheceram como?

Luiza Callafange disse...

Então que aproveitemos esse maravilhoso dia!